domingo, maio 22, 2011

Fotos da Semana! Lançamento Revista KAZA

Hello people!
Nada melhor que unir o útil ao agradável né mesmo?
Na última sexta (20/05) rolou no restaurante Carro de Bois, aqui em Aracaju, o lançamento da revista Kaza do mês de maio, com destaque da edição em sergipe, com o arquiteto RODRIGO FONSECA e a designer de interiores VERA CARVALHHO (meus chefes =D)! Destaque mais merecido, os ambientes ficaram lindos!
E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de fazer uns clicks né? CONFIRAM!

FOTO: Capa KAZA do mês de maio.




FOTO: Os homenageados, Rodrigo Fonseca e Vera Carvalhho.

FOTO: Entrada do evento. Tudo lindo!

FOTO: Destaque maio!

FOTO: Nordeste prevalece na decoração!


FOTO: Restaurante Carro de Bois.


FOTO: Equipe CRIAR



Vários amigos apareceram pra homenagear os dois!












BY THE WAY...
Hora do marketing pessoal kkkk
No evento, junto às revistas KAZA estava a Ícone, revista sergipana.


Já no final da festa, fui folhear a revista e me deparei com uma matéria sobre o desfile do Xique Xique, da minha amiga querida Isabele Ribeiro. E eu na inocência falei: ow ó Beeeele! kkk Depois que parei e percebi: oxe, essas fotos são minhas!
A lerda né? kkkkk Enfim, fiquei super alegre em ver meu trabalho e meu nome, e de surpresa ainda! =D




Beijitos! Mirna

3 comentários:

  1. qnt poder, hein?!?! ahahahh
    lindaaaaaaaaaaaa

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mirna estou muito feliz com as oportunidades que você está tendo e que está sabendo aproveitar!! That´s my girl!!!

    ResponderExcluir