terça-feira, maio 03, 2011

New York wait for me!







Então gente, pra quem não sabe (ou melhor, não sabia), tava rolando até hoje o Concurso Cultural Damyller, que lançou como objetivo a releitura fotográfica de diversos filmes clássicos como Bonequinha de Luxo, Cantando na Chuva, Taxi Driver, Luzes da Cidade, Laranja Mecânica, e por aí vai...
E o melhor, a premiação? Simples! Uma viagenzinha mequetrefe pra New York, com direito à acompanhante e all inclusive! Coisa besta...
Eu não poderia ficar de fora né? Fui pesquisar imagens de cada um dos filmes da lista do concurso e não tive dúvidas quando me deparei com Audrey Hepburn. Era ela! E também não pensei duas vezes na modelo que iria fazer essas fotos, Isabele Ribeiro, minha amiga querida do Xique Xique.

 Audrey Hepburn

Isabele Ribeiro

Não precisa nem falar que as duas são lindas né? Agora é cruzar os dedos e torcer pra que o pessoal da comissão escolha minhas fotos! 



Bom, o resultado só sai dia 16, e daqui até vou ficar aqui roendo as unhas pra saber que será o(a) sortudo(a) (espero que seja eu!). E enquanto o bendito dia não chega, vou pensando nos lugares que vou visitar e praticar meu inglês! (Finally! uhhu)

New York City

Times Square

Central Park

Guggenhein Museum

Estátua da Liberdade

Ponte do Brooklyn


New York wait for me baby!
Im coming!

Kiss! Mirna.

3 comentários:

  1. Já não sabe quem vai ganhar? *_*
    ESPERO QUE EU SEJA A SORTUDA PRA IR CONTIGO, ISSO SIM!
    shauuhashusauhsahusauhsauhsauhuhsauhsa
    Boa sorte, minha ema.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Você tem que visualizar andando por lá comigo!!! lembra da minha sorte???? Yes we Can!!!

    ResponderExcluir