quarta-feira, maio 25, 2011

Um pouco de Casa Cor 2011

Bom, o ano finalmente começou no quesito arquitetura/design! Foram abertas as portas da principal mostra de decoração no país, a Casa Cor, que esse ano completa 25 anos e vem com todo vapor!
Santa Cantarina e São Paulo já deram início à mostra e a levar pessoas fracas (como eu kk) à loucura com cada ambiente, um mais lindo que outro! Como ainda não posso ir ver tudo de pertinho, vou conferindo online as coisas até julho, que vou olhar tudo cara a cara em Sampa!
Fiz uma seleção bem legal dos ambientes que mais me encantaram nas duas edições...

Casa Cor Santa Catarina: Home Theater do apartamento da família, projeto de Anna Maya e Anderson Schussler.

Casa Cor Santa Catarina: Eco Lounge, por Vera Rubert.

Casa Cor Santa Catarina: Loft do Publicitário, por Juliana Pippi.

Casa Cor Santa Catarina: Sala do Hobby da Família, projeto do Studio D.

 Casa Cor São Paulo: Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta. A proposta não é só moderna: reflete uma preocupação ambiental ao reaproveitar itens de descarte, pois os contêineres não serviam mais para armazenamento.

 Casa Cor São Paulo: Loft Rosita Missoni – Leo Shehtman, arquiteto.

 Casa Cor São Paulo: Loft do Homem Apaixonado, projeto de Simone Goltcher. (Ahhh amei esse demais!)

 Casa Cor São Paulo: Suíte da Filha Vaidosa, projeto de Clélia Regina Ângelo. (Acho que vou me esconder nesse quando eu for e fingir que é meu kkk aloka!)

Quero pra mim!

Casa Cor São Paulo: Suíte do Bem Estar, projeto de Betina Gomes.


Acho que já deu pra ter uma noção do sonho que é uma Casa Cor né? Sempre saio com mil e uma idéias (pra variar kk) na cabeça! É tudo muito lindo, e pra quem realmente se interessa pela coisa dá pra pegar muita informação legal!
Quem poder conferir, eu SUPER indico, vale o esforço! Mas pra quem não pode se deslocar atééé São Paulo e Santa Catarina pra dar uma olhada, é só esperar um pouquinho pela Casa Cor Bahia, que acontece em setembro, ou então pela própria Mostra Aracaju!

Beijos e queijos!
Mirna.



Ah! E fiquem ligados aqui no Um Olhar, que vem sorteio por aí!






3 comentários:

  1. amei o Loft do Homem apaixonado, eu moraria fácil nele, como postei em meu blog...tudin do jeito que gosto, sem muito peso, cores claras, mas algumas cores para contrastar

    ResponderExcluir
  2. Sempre me apaixono por ambientes assim também, não gosto de cores fortes ou escuras, não é da minha natureza kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiinn quero o mesmo quarto que vc escolheu ai! kkkkk lindo demaisss!
    Beijoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir