quarta-feira, maio 18, 2011

Dia de Menina!

Hello everybody!
Hoje finalmente me livrei de grande parte dos meus projetos arquitetônicos e só queria descansar! Mas como o tempo de descanso é beeeem curto (amanhã já tenho outro projeto pra começar!), a solução que eu encontrei foi: VER ROUPAS, ACESSÓRIOS E AFINS. Adoro ver fotos dessas coisas, saio que nem loka explorando no google kkkk
Isso sempre motiva né? E eu realmente tava precisando viajar um pouquinho depois dessa correria toda. Sem mais delongas, e sem muitas palavras, meus achados...









Essa última foi a minha compra do mês, e toda vez que olho pra ela me apaixono mais ainda! Foi um achado na C&A aqui de Aracaju e caiu como uma luva pra mim! Super confortável!! Se me pegarem andando com ela dentro de casa não estranhem kkkk
Bom, o post foi só um 'degust' do Dia de Menina, que surgiu hoje e tô sentindo que vem pra ficar. Logo logo tem mais e bem caprichado! Desculpa aí pela desorganização de hoje, ok? ;)

Beijo! Mirna

Flickr
Twitter (segue lá :D)

Um comentário:

  1. Talentosa e original, é como defino sua personalidade, a qual também reflete em trabalho.

    Saudade, Amiga.

    ResponderExcluir