terça-feira, maio 31, 2011

Tour pela Home Design!

Quer coisa melhor prum estudante de arquitetura do que loja de decoração e afins?! Na tarde de ontem fui com o pessoal do escritório conhecer a nova decoração da Home Design aqui de Aracaju, nem preciso dizer que quis levantar acampamento e ficar morando por lá né? Minha cara isso... 
Vamos ser sinceros, a loja tem um preço beeem salgadinho, mas tem várias idéias SUPER bacanas e que podem ser feitas de maneira mais econômica (pshi, que fique entre nós!).



Adorei essa idéia de placa de endereçamento! As fotografias são beeem simples mesmo de fazer, pode ser em mdf mesmo só com um filete atrás pra fixação.

 Tem combinação mais romântica que essa meu povo? 



Luminária toda trabalhada nos efeitos pra dar um Q à mais!


Achei tãão Bahia essa combinação azul+branco!


DETALHE: a mesa de centro é preenchida com pigmento! A cor fica à critério do cliente.


FOTOS, FOTOS, FOTOS!




Se ela fosse um pouquinho menor juro que enfiava no bolso e trazia pra casa! #Aloka


Poltrona em tecido estampado super em alta, a moda de enfiando na arquitetura! Adorei o banco de cerâmica em formato de rosto!


Quero um desse na minha casa de praia tá?


Detalhes que fazem sim a diferença!




A Home investiu pesado nas fotografias na decoração! Gostei!




Não sei quem são, mas que são fofos são!


Amo de paixão esse vasinho!


CADEIRAS: a da esquerda, um modelo super clássico que agora me fugiu o nome (e pra falar a verdade deu preguiça de procurar, afinal, ela é linda mesmo assim kkk), e a da direita foi inspirada nos traços de Niemeyer, achei linda demais, com essa telinha em palha!


LANÇAMENTO: tá, que essa poltrona é meio estranha é, não gostei da idéia de me sentir dentro de um vaso, mas há quem goste né... Enfim, muito diferente!


Tem coisa mais linda que essa geladeira retrô gente? Custa nada mais nada menos que R$14.000,00 a bicha, mas que é linda É! O tonel imitando uma lata de sopa nem se fala né? A plotagem fica à critério do cliente!

Eai pessoal, o que acharam da nova decoração da Home em Aracaju? Linda demais! Vale à pena conferir, além da loja ser linda por si só, o atendimento é um dos melhores! #FicaDica

See you! Mirna

Um comentário: