sábado, maio 14, 2011

Dia do "Queria"


Minha gente desculpa o atraso com o post do Dia do Queria, mas os blogs ontem fizeram um complô e decidiram não funcionar, uó isso. Esses últimos dias tá uma correria louca, semana de entrega de projeto é assim, a semana inteira sem dormir direito e pedindo à Nossa Senhora do Compasso pra que isso acabe logo!
E com essa rotina doida de projeto de centro cultural, de projeto de praça, de trabalho... o que eu mais tenho desejado, como muita gente é FÉRIAS, pra ontem de preferência! E de preferência com escala em minha casa de verdade, lá em Irecê!


FOTO: praia!


FOTO: Riachinho, Vale do Capão, Chapada Diamantina.

Essa vida de fotógrafa é muito frustrante meu povo! Toda semana aparece uma câmera nova, um flash mais pontente, e o desejo de malinar nesses equipamentos novos sempre é beeem grande. Mas tenho me segurado, tô muito feliz com minha nikonzinha querida =D
Mas só pra não perder o hábito, o meu desejo fotográfico da semana é um FLASH NIKON SB900! Minha câmera dá conta do recado com o flash dela mesmo, mas às vezes sinto necessidade de um suporte extra, sacomé né? 

FOTO: Flash Nikon sb900

Tem que ter o desejo do meu guarda roupa também né? É claro... Então, em julho vou me jogar numa maratona arquitetônica pelo Rio e por São Paulo com os amigos da faculdade. E Rio a gente pensa logo em praia, Copabana, biquininho, barriga de tanquinho (sei que isso não vou conseguir daqui até lá né ¬¬)... E não me importa se vai ser inverno, quero meu tomara que caia preto pra ir na praia à qualquer custo kkk Coisas de Mirna né, nem adianta entender!

FOTO: Camila Rodrigues.

FOTO: Isis Valverde.


E pra finalizar, não poderia faltar o desejo arquitetônico da semana né? Não sei se vocês já perceberam mas eu ADORO madeira, sempre em algum dos meus projetos eu arranjo um jeitinho de enfiar nem que seja um mínimo detalhe da bixa! Desde que me mudei pro apartamento que tô agora que fico imaginando mil coisas pra decoração dele (já que é só isso que posso fazer, não dá pra derrubar nada, infelizmente =/), as idéias vivem mudando, mas uma coisa que nunca tive dúvida foi sobre minha mesa de madeira! Estilo mesa de jardim sabe? Bem simples mesmo!

FOTO: mesa para jardim.

FOTO: Maquete eletrônica da minha casa.


Bom, esses foram os meus quereres dessa semana louca que passou num piscar de olhos, ainda bem!
E próxima quinta tem mais!

Beijos, Mirna!

2 comentários:

  1. tinha mesmo que colocar aquele corpitho de biquini lá...fala com quem pra ter um parecido?

    ResponderExcluir
  2. pois é! Tem que motivar! Vamo malhar!

    ResponderExcluir