quinta-feira, maio 19, 2011

Dia do "Queria"

Quinta é dia de que mesmo meu povo?
Do meu queridinho Dia do Queria, é claaaaro né!
Hoje ele tá beeem recheado mesmo, não deixei escapar nem um desejo sequer, por mínimo que fosse! Vamos lá!

FOTO: Notebook Sony Vaio

Ter um notebook potente é mais uma necessidade do que um querer pra falar a verdade, mas também quem não se apaixona por um vaio né? Então eu quero e preciso! Meus projetos que o digam! Processador potente pra ontem please!

FOTO: Whisky!

Chega final de período e tudo que eu quero é me livrar da rotina da faculdade, acordar tarde, sair e WHISKY! No quesito bebidas não sou muito menininha, prefiro um bom whisky à um champanhe ou uma taça de vinho kkkk

Será? Loira?

Ultimamente tenho tido uma vontade louca, doida, insana de ficar loira. Não sou a melhor pessoa pra se habituar com mudanças radicais, mas quem sabe né... Tenho usado shampoo de camomila pra ver o resultado aos poucos.

Mil utilidades!

Tô precisando de uma dessas pra me salvar! São João tá chegando, friiiiozinho da Bahia (que nos últimos anos tem sido mais pra um frioZÃO) e as calças não dão conta de aquecer sozinhas. A legging faz esse papel! Fica ali escondidinha debaixo da roupa lhe aquecendo pra que a festa não acabe tão cedo kkk
E fora do período junino, uma calça à mais pra lhe incentivar à começar os exercícios físicos nunca é demais! Ainda mais se você indecisa como eu, que vai de ioga, passa pela academia e termina no circo!




Aniversário chegando (setembro tá perto meu povo! kkk), #ficadica!




FOTO: Reprodução

Tem como não ficar apaixonada por coisinhas de decoração? Que parecem ser dispensáveis mas que dão um tchan ao lugar? Hoje fui com os chefes em uma loja de decoração aqui de Aracaju, a Ornar, quase pedi pra morar lá! kkk Enfim, necessito!



REGATAS, REGATAS, REGATAS! Nunca são demais né? E esse corpitcho não seria uma má idéia também kkkk


Pode querer uma de cada cor?
Palete!

Até pouco tempo eu não daria valor nenhum a ele, ele continuaria sendo só o suporte de fogão, geladeiras e afins em supermercado e lojas... Mas graças à alguns toques tô achando várias soluções legais pra usar essas coisinhas! Vou em busca do meu próxima semana pra dar vida à minha sala!





Na maioria das vezes os paletes são jogados fora! Reciclagem já! É só dar uma lixadinha aqui, uma pintura ali e ele se transforma...



Bom, agora eu quero dormir! E no momento é o que tá mais ao meu alcance kkk
Então, beijos e queijos! Ah, e em breve post com soluções super interessantes para paletes na decoração! Fiquem de olho!

2 comentários:

  1. Oii adoreii o blog,comofaço p segui-lo?
    Beijoss !

    www.melokeka.blogspot.com
    www.twitter.com/keekamelo

    ResponderExcluir
  2. É só clicar em SEGUIR lá em cima, no canto esquerdo!

    Beijos Keka!

    ResponderExcluir