terça-feira, maio 10, 2011

Fotos da Semana!

Quem já se arriscou à ser um estudante de arquitetura, sabe que a rotina não é nada fácil, e que durante pelo menos 5 anos de sua vida você não pode se dar ao luxo de certas coisinhas supérfluas como dormir, comer direito, sair, não ter olheiras, se arrumar... E por isso essa falta de atenção aqui.
Esse final de semana resolvi fugir um pouquinho da realidade arquitetônica e dar mais um espacinho pro meu eu fotógrafo. Aproveitei que tava com visita em casa pra renovar um pouquinho a alma...

Aracaju

Há alguns meses descobri esse lugar aqui em Aracaju por acaso. Tava com meu tio andando sem rumo e fomos ver até onde ia a estrada, fomos parar aí! Fiquei sabendo que o pessoal daqui conhece esse lugar como Fim do Mundo, pela distância do lugar. Mas por essa vista, com certeza vale à pena gastar um pouquinho à mais de gasosa. O fim do mundo fica depois do farol do mosqueiro, indo pela areia mesmo, já no encontro do mar com o rio.

Silhuetas!




 Amigos!


Entrando no clima dessa última foto vou mostrar mais umas fotos do final de semana, com esse tema: tatuagem! Pela segunda vez minha casa se transformou em um studio de tatuagem e eu sempre aproveito pra fazer uns clicks das caras de sofrimento (kkkkkk). 




Aproveitando que toquei no assunto, logo logo vem um post sobre tatuagem. Vou falar e mostrar um poquinho mais dessa arte que ainda vive cheia de preconceitos em volta, infelizmente.


Bêjo!
Mirna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário