sexta-feira, maio 27, 2011

Dia do "Queria" (SORTEIO)

Aff, essa correria tá me quebrando e eu não tô cumprindo à risca um Dia do Queria sequer né meu povo? Desculpa a doida aqui tá, é que o ritmo tá puxado que só. E pra me redimir, hoje o Dia do Queria é de vocês! SORTEIO na área galere!
O sorteio é pras meninas e pros meninos também, mas tenho uma leve impressão de que as meninas que vão amaaaar essa novidade aqui do Um Olhar!
Quem não quer ter um dia de fotos né? Toda nos "trinques" só fazendo poses, e ainda melhor, FOR FREE. Pois é, deu a louca e tô proporcionando isso pra pessoa sortuda que ganhar! Dia de fotos + Produção (make e escolha das roupas) + Fotos editadas em mídia.




Pra participar é bem simples! É só deixar um comentário aqui no blog dizendo porque você merece ganhar e deixar os dados:
Nome:
Email:

E quem der RT na frase "Eu quero ser a/o ganhador/a pra ter um dia inteiro de fotos com a @miirnagarcia que o Um Olhar tá sorteando! www.ummolhar.blogspot.com" tem mais chances ainda de ganhar!
Só podem participar moradores de Aracaju tá?

Coorre que o sorteio vai acontecer dia 01/06! Presente de dia do namorados do Um Olhar pra você!


Beijo, Mirna!
@miirnagarcia
Flickr

14 comentários:

  1. n gosteiii n, so pode participar quem mora em aracajuuuu, muito sem graçaa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos tarcila

    ResponderExcluir
  2. Ir pra Salvador fazer isso é um pouquinho complicado né Tá?

    ResponderExcluir
  3. eu queero lalaiá..
    e to em aju, hein! ganhei, ganhei?! =D
    kkkk
    mto bom o blog miirna, to de olho sempre..
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Pq eu sou apaixonada pela câmera dela kkkkk
    Mariana Tavares
    marianatavaresn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oxe eu quero! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Obaa, eu queroo!!
    Lembrando que fui a primeira a ser fotografada.Tá na hora de fazer outras fotos pra mostrar a evolução da fotógrafa!! :D
    Jurema Pires
    juremapires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Super estou precisando de novas fotos pra botar no Blog pq as minhas estão muito antigas..!! hahaha E aí, ganhei?! =* menina, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar porque não tive um book de fotos nos meus 15 anos :x

    Isabelle Melo
    bellynhaa_christine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar, pois meu carro foi alagado, e estou muito triste e para minha felicidade voltar, preciso de fotos novas!! até pq jpa fazem 2 anos que vc tirou fotos minha!! acho que super mereço!! =P

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar pq faz tempo q nao tiro fotos e eu sou uma modelo praticamente, eh muito desperdício =/ hauhaha
    =***
    Karina

    karinasantan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar pq tenho pouquíssimas fotos :/

    Carol

    carol_loleth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar por que sou a pequena sereia. Mas eu odiei essa coisa de ser só em Aracaju, blá, blá, blá.
    Tem que ter a de irecê, hein Ema?

    Ah, mereço ganhar por que vou te levar para Paris, lembra, bonitinha?
    hahahahahaha
    :P

    Isso aqui como sempre: LINDO!

    Jacqueline Andrade

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço ganhar...
    Porque não perco uma postagem desse blog!
    Porque nem conheço Mirna, e seria uma boa oportunidade para conhecer!
    Porque eu acho lindo o trabalho dela!
    Porque eu ando meio borocochô, e isso ajudaria bastante a me deixar :).
    Porque eu preciso mostrar a beleza gordinha !! srsrs
    Porque sim , gente!!!
    Eu mereço,porque mereço...de verdade,verdadeira,pra caramba mesmo!!!Ta vendo como mereço!!!
    Eu mereço porque eu Quero muito !!!!!!!!!!!
    Quero Quero Quero Quero Quero
    Quero
    Quero!!!!!

    POR ISSO MEREÇO!!! HUHUHUHUHUHUHUHU

    Elis
    nelyestrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. quero ganhar!!!!!!, pois vi seu trabalho e achei o máximo!!!!!!!


    Aline Sales
    alinersales@hotmail.com

    ResponderExcluir