quinta-feira, maio 05, 2011

Dia do "Queria"

Tecnicamente hoje ainda é quinta, afinal de contas eu ainda não dormi, e quinta é dia do 'queria'!

Lomography Aquapix

Vi essa fofura essa semana e simplesmente me apaixonei! Já tava pensando em comprar uma câmera analógica tinha um tempinho, mas tava com a idéia de uma Polaroyd na cabeça, porque sempre achei muito massa o formato das fotos. Mas daí um amigo me mostrou essa marca de analógicas, que além de muito legal o resultado, o preço é bastante em conta! Bastante meeesmo! Essa daí custa apenas R$36,00!
E ela junta várias possibilidades! Pode tirar fotos em baixo d'água ou fora, aceita qualquer tipo de filme 35mm e por aí vai... Enfim, amei! E quero uma!
Ah! E pra completar o pacote, um filme preto e branco. Clássico né?





Resultado da foto


Só sei que foi assim... Deu uma vontade tão grande de ir pra um show de Raimundos, mas com a formação original. Fica só na vontade esse mesmo =/


Nem sempre querer é poder né? Pois é... Meu corpo não tinha mais o que inventar e agora decidiu ser alérgico à sushi, logo sushi! É de ficar revoltada né? E o pior é que toda semana bate a vontade de comer essas delícias, mesmo sabendo que posso ter uma crise doida, mas nada que um anti alérgico não resolva se tomado antes kkk (que minha mãe não veja isso!)


Vai chegar o próximo verão e eu não acho minha saia e/ou vestido preto longo! Tô pra pedir pra São Longuinho, mas um dia eu acho!



Minha gente tem 2 anos, eu disse DOIS ANOS, que minha sala pede um sofázinho, nem que seja o mais simples possível, e eu nem isso dei à ela até hoje. Como pode uma estudante de arquitetura deixar isso acontecer hein? As coisas poderiam acontecer num piscar de olhos né? A casa aparecer toda decorada do nada, seria ótemo!

Parede viva

Quero uma parede viva na minha casa! Não necessariamente nas mesmas proporções, mas com a mesma idéia. Adoro plantas dentro de casa, acho super digno! Já até tentei cultivar algumas aqui na minha casa, mas não sei o que acontece que elas não sobrevivem (deve ser o clima agradável de Aracaju, só pode), exceto meu cactozinho, que veio comigo de Irecê quando me mudei, há 2 anos e uns quebrados. Amigo de guerra ele kkk



Bom, por hoje chega de quereres!
See ya!
Beijo, Mirna


Flickr
Twitter


2 comentários:

  1. Pois éh Mirna..Já hoje eu é quem estou nesses dias de queria...Queria comer uma torta italiana deciosa e não engordar mais nenhuma graminha,queria um óculos novo e um tchan no meu quarto, com luzes , muitas luzes e um mega espelho...Vá entender ?!!Tô doida hoje !!!
    Mas esses dias do "Queria", sempre me dão inspiração,pra nunca desistir e correr atrás de tudo sempre,afinal o queria não pode ficar só na vontade não eh ?
    Adorei o Blog, já estou seguindo , passe lá no meu...
    Bjo

    Lis

    ResponderExcluir
  2. Claro que não Lis! É justamente o que nos motiva à correr atrás do que almejamos pra nossa vida! Querer faz bem!
    Beijo

    ResponderExcluir