sábado, junho 18, 2011

Dia do "Queria" (SORTEIO) Segunda dose!

Depois de vááários pedidos chorosos, finalmente chegou a hora de atender né meninas?!




A diferença é que dessa vez o sorteio é pras baianas! Mais precisamente ireceenses!
A sortuda ganhará um dia de fotos, com direito à pré-produção (escolha das roupas, acessórios, calçados e local para realização das fotos), make e mais algumas regalias que sempre rolam! Serão entregues 20 fotos editadas, em mídia digital.

 NÃO PERCA ESSA CHANCE!

Pra participar é bem simples! É só deixar um comentário aqui no blog dizendo porque você merece ganhar e deixar os dados:
Nome:
Email:

E quem der RT na frase "Eu quero ser a/o ganhador/a pra ter um dia inteiro de fotos com a @miirnagarcia que o Um Olhar tá sorteando! www.ummolhar.blogspot.com" tem mais chances ainda de ganhar!

O sorteio será realizado pelo Sortei.me no dia 24/06. Se a ganhadora não se manifestar em até 24h, outro sorteio será realizado.

Vamo lá meninas!

@miirnagarcia
Flickr

12 comentários:

  1. Eu mereço, primeiramente, ganhar pq eu sou uma admiradora do seu trabalho, apaixonada por fotografia e imagem. Se isso não for o suficiente, que eu sei que não é, eu nunca tive sorte de ganhar nenhum tipo de sorteio, também pq acho que não sei ser convincente o suficiente pra provar com palavras o quanto eu quero a coisa. Moro em Aracaju, como você, outra vantagem, as fotos podem ser realizadas em qualquer época do ano, quando você estiver aqui, aqui estou, quando estiver de férias em Irecê, por lá tb estou eu. PERFEITO! Essas fotos têm que ser minhas. rsrsrs

    meu nome, Eluane Aléxia Ribeiro Damasceno,
    meu e-mail eluanealexia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que idéia louca rsrsrs Ser fotografada por uma profissioanl de seu gabarito é um master rsrsrsrs, vc consegue captar a essência no olhar das pessoas. Eu mereço ganhar primeiro pq meu niver 12/07, quarentinha estou na flor da idade né Marlucia, segundo porque ta na hora de fotografar mulheres maduras. Bj querida sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar porque beleza é algo bem privado ,poucas pessoas foram abençoadas me tirando dessa lista ,e tenho certeza que com um uma make e um jeitinho de Mirna Garcia eu vou até chegar perto . kkk
    Nome:Leilane Freitas
    Email:leilane_cf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mirna, eu acho que eu deveria ganhar porque eu já to querendo esse ensaio desde o ano passado e vc só me enrola viu.

    Nome: Jade Viriato
    Email: jadesantos95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mereço ganhar por que sou a única pequena sereia do sertão! SAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA
    mentira, mereço ganhar porque quero dar de presente para o meu namorido :)

    Jacqueline Andrade
    jacquelineeandradee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, a fotografia é uma coisa que me encanta. E tudo que envolve ensaios, moda, make up e afins me agrada, me envolvo completamente quando o assunto é ensaios fotográficos.
    E com esse meu facinio, e com o talento para fotográfia que a Mirna Garcia tem, creio que seria uma parceria que agradaria a muitos.

    Diandra Rocha
    kika.uk_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo gostaria de parabenizá-la,pelo trabalho desenvolvido, pela criatividade, pelos recursos que utiliza para divulgar seu trabalho, e pela opção de curso e por ter escolhido um curso que gosta, é o que demonstra, gostar.
    E gostaria de ser a escolhida porque já passei da adolescencia, tenho dois filhos e nunca fiz nenhum trabalho profissional, por ser mãe há quase 6 anos, me dediquei muito aos meus filhos, inclusive agora relembrando tirei algumas fotos deles em estúdios e não tirei nenhuma minha...por isso penso que é uma ótim oportunidade, aém de ser pelas lentes da filha de uma amiga, na qual tive a oportunidade de conhecer ainda pequenina...
    Priscila Almeida
    priscila.gab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. no seu blog senti falta de algo...fotos suas...ou com legenda de que foi tirada por você..olhei algumas fotos, mas não está identificado se foi você quem tirou ou não...só sugestão....rsrs ah...o que é RT?? rsrs explica melhor prá que não é tão informado!!! rsrs "E quem der RT na frase" Priscila Almeida

    ResponderExcluir
  9. Priscila, é verdade, ainda não fiz nenhum post com fotografias só minhas. Obrigada pela dica!
    Ah, e RT é retuitar essa frase no seu twitter.

    ResponderExcluir
  10. Seu "olhar" é revelador, parabéns!

    E eu mrecço ganhar poeque eu quero ganhar e sou sortuda(não é assim que se diz, querer é poder!!!?)

    Bjíssimos

    Liz Efigênia, 9 anos

    ResponderExcluir
  11. É téudo tãããão lindo!!!

    Quero também!
    Mereço porquê?
    Sou linda, lindinha, lindona! Foi o papai que me disse!!!

    Liv Theodora, 6 anos

    ResponderExcluir
  12. E-mail: lizefigenia@hotmail.com
    E-mail: livtheodora@hotmail.com

    ResponderExcluir