segunda-feira, janeiro 07, 2013

Mais tatuagem na área!



Ainda sobre o último post em que apresentei pra vocês a Luana, tatuadora e filha de Bingha. Assim que entrei de recesso me mandei pra Bahia, e como de costume, dei uma parada em Salvador, e sem nem pestanejar entrei em contato com Luana e não consegui não marcar um horário com a moça (viciada que sou).
Pra falar a verdade nem sabia realmente o que queria tatuar, então cheguei em Salvador e fui direto sem saber muito o que estava fazendo. Como já imaginava, Luana foi super simpática, deu pra conhecer um pouco do dia-a-dia dela e é claro que as dicas que ela me deu estão bem guardadas!


Fiquei apaixonada pelo studio de Luana, todo feminino, bem a cara dela, plantinhas na janelas, mil e um desenhos, música, mensageiro dos ventos, espelhos, não vou mentir que me senti super em casa lá rs.


O resultado! Minha andorinha old school linda!! Quem quiser conhecer o trabalho da Luana, é só ir no Bingha Tattoo Studio, que fica na Av. Marquês de Leão, na Barra, em Salvador.

Um comentário: