quarta-feira, janeiro 30, 2013

D.I.Y - varal de fotos!


Que eu vivo mudando meus cantos por aqui não é mais novidade pra ninguém. A mudança da vez foi na parede da minha cama, sempre acho que ela tá meio mortinha demais e vou enchendo a bichinha de coisas, fotos, desenhos, frases, enfim...
Dessa vez resolvi criar um varal de fotos! Olhei pra esses pregadores dando sopa na área de serviço e achei melhor não pensar duas vezes.

Material:
- pregadores
- pincel
- tinta (usei de tecido mesmo, só pra colorir)
- barbante (achei esse perdido aqui em casa, pode ser qualquer tipo)
- fita 3m (como pregos não são meus aliados, 3m na parede!)

1º passo: pinte os pregadores! Pode lambuzar eles todos, se preocupa não!
2º passo: espere a tinta secar e passe o barbante entre o ferrinho que prende os dois lados do pregador.
3º passo: cole um pedaço pequeno da fita 3m na parte posterior dos dois pregadores dos cantos.
4º passo: agora é só colar na sua parede e pendurar suas fotos, recados, bilhetes, enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário