quinta-feira, abril 28, 2011

Dia do "Queria'

Então, quem me conhece à fundo sabe que "queria" é uma das palavras mais uso no meu vocabulário em certos dias. É coisa de doido mesmo kkk
Acordar super animada sem ter motivo, querendo emagrecer, querendo ir pra praia, ver o por do sol, comprar tudo aquilo que seu dinheiro não pode comprar (ainda! que fique bem claro), viajar pelo mundo, ajeitar a casa, tirar mil fotos, enfim.. Uma inspiração doida que vem do nada!
Vou passar à dedicar os dias de quinta à isso. Colocar pra fora esses meus desejos, que às vezes viram realidade e às vezes não.  E vamo que vamo!

Varandas arejadas e cheias de verde!

Ah, uma coisa que eu adoro é varanda! Mas infelizmente ainda não tive o prazer de ter uma no meu apartamento. E enquanto ela não chega vou sonhando e delirando com cada uma que vejo, e modelando aqui na caixola mil e uma idéias pra futura varanda e pra varanda da senhora minha mainha lá na bahia.
Pra mim varanda tem que ser uma coisa bem zen, pra você ir pra relaxar mesmo sabe? Tem que ter planta, lugar confortável pra sentar/deitar, detalhe em madeira, tudo clarinho, incensos...

Shorts! Mil shorts!

Pense numa pessoa que só usa calça em última ocasião, sou eu! E ainda mais agora morando no estágio pro inferno que é Aracaju, shorts são sempre bem vindos! Que venham!

Rio!

Eu sou a ùnica pessoa que ainda não assitiu esse filme?


Prainha..

Tem coisa melhor do que ir pra praia, deitar lá numa canga, sem se preocupar com nada e só ficar ouvindo o som do mar? Se podesse faria isso todo santo dia! 
Bom, amanhã já vou querer mais mil coisas, mas deixo pra contar só na quinta.

Beijos e queijos!
Mirna.


Um comentário: