segunda-feira, abril 18, 2011

Beginning!

Começo.
Começar é sempre uma coisa meio que complicada. Começar a academia na segunda feira, começar à estudar, começar à trabalhar... Mas quando se trata de uma coisa que a gente realmente gosta, tudo se torna mais fácil e simplesmente começa, sem dificuldades.
E pra começar, vou falar aqui de coisas que eu não só gosto, mas amo! A fotografia, principalmente, que é umas das coisas que mais adoro fazer e que me dá um prazer imenso! A arquitetura, que me faz "viajar" com os pés no chão, ou não, todo santo dia. E tudo aquilo que entra e sai na minha cachola... que não é pouca coisa!

Bom, e como primeiro tópico aqui vai esse: Eu.
Mirna Larissa Garcia, Biu, Bilu, Mi ou simplesmente Mirna pra alguns... Nasci na década de 90, no primeiro dia da primavera. Há 21 anos atrás. Baiana, natural de São Salvador, mais da metade ireceense (cidadezinha que amooo no interior da Bahia, na Chapada Diamantina), e há dois anos tenho me transformado um tanto aracajuana também.


Me julgo diferente da maioria. Juro que já tentei ser meio dondoca, mas não é de mim isso. Não gosto de salto, não gosto de nada que me aperte, prefiro ficar com os amigos ou ficar em casa vendo aquele filme à ir a uma festa. Abandono um carnaval pra ir pro meio do mato e ficar com quem realmente me importa.


Não sou a melhor pessoa pra falar de mim, meus sentimentos falam por mim, sempre. Minhas fotografias falam com imagens aquilo que eu vejo e minha arquitetura mostra com objetos o que eu vivo.

"Numa moldura clara e simples, eu sou aquilo que se vê" LH

Um comentário:

  1. Simplesmente já sou fã!!!

    Arrase aqui também!!!

    Já tá linkada lá no meu blog e no da Cubos!!!

    Bjus

    ResponderExcluir