sexta-feira, março 01, 2013

#Quero ser grunge!


O grunge é um estilo musical que nasceu lá na década de 80, e diferente de outras formas de rock o grunge se destaca por ter uma aparência desleixada. Bandas como Nirvana e Alice in Chains nomeadas grunge eram caracterizados por letras sarcásticas e cheias de angústia. As roupas trazem uma aparência largada, com roupas de brechó, jeans rasgado e velho, xadrez etc. 
Hoje o estilo ainda carrega aparência "de mendigo" mas de uma forma mais arrumada.



Short curto e camiseta de banda (num número maior do que você veste) é uma combinação boa se você quer sair ao dia, camiseta listrada vestida normalmente ou amarrada na cintura destaca ainda mais o estilo.
No pé, aposte nas botinhas e all star um bem velhinho.




Não só nas roupas, mas na aparência geral quem segue o estilo costuma não se importar muito com o cabelo, detalhes, presilhas, o grunge passa uma imagem revoltada e indiferente.





Pra sair à noite se adota uma versão mais arrumada do grunge, você pode por vestidinho, calça rasgada, ou salto alto para dar uma impressão melhor, mas o grunge costuma rejeitar salto e apostar em coturno, all star surrado e botinhas. O calçado que escolher vai depender do seu look.

Um comentário: