sábado, março 16, 2013

Tenho cara de que cor?


Tá vai, eu confesso que móveis e artigos antigos me conquistam dos pés à cabeça. Quem aí não concorda que eles tem um charme especial que loja nenhuma consegue dar?
Semana passada resolvi sair à procura de uma cômoda pra por no meu quarto, pra poder organizar melhor tudo no meu canto, e em meio à inúmeras cadeiras de palhinha, namoradeiras, cristaleiras, avistei essa beleza e foi amor à primeira vista!
Ela estava escondidinha só me esperando! Só precisou de uma lixadinha aqui e outra ali e tchanran! Resgatou seu charme de décadas atrás! Encontrei ela na marcenaria do seu José Santana, lá no Porto D'Anta, na Avenida Euclides Figueiredo, pra quem também é apaixonado por essas belezuras, vale a pena dar um pulo lá!
Agora a dúvida que me assola é se pinto ou não pinto a bendita, e agora José?

Um comentário: