segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Tatuagem na tv!

É bem clichê, mas não vou mentir que minha paixão por tatuagem começou pela tv. Lá pelos meus 12/13 anos comecei a assistir alguns dos seriados que passavam sobre tatuagem, e o encanto só fez crescer! Naquela época a variedade desses programas era bem escassa, mas atualmente dá pra variar um pouco! Eaí, tá com o papel e a caneta do lado pra anotar? Vou mostrar a vocês alguns dos programas que existem atualmente pra mandar o tédio pastar!

NY Ink!



O NY Ink acontece, obviamente, em Nova Iorque, no studio Wooster Social Club e é comandado pelo tatuador Ami James. Lá também tatua o Tim Hendricks, que mostrei aqui tem um tempinho. O seriado está na sua segunda temporada, e para quem tem tv a cabo, ele passa todas as sextas, às 21:30 no TLC.

LA Ink!



O LA Ink acontece em Los Angeles, na California, no studio High Voltage Tattoo, comandado pela Kat Von D, que também já mostrei aqui pra vocês. O seriado já não acontece mais tem um certo tempo, mas de vez em quando ainda dou a sorte de encontrar uma reprise no mesmo canal! (youtube nele!)

Miami Ink!



Ai, vou confessar que me senti uma velha revendo o Miami Ink, foi uma das minhas primeiras inspirações pra tatuagem e é muito estranho ver todo mundo tão diferente! Uma coisa que adoro nesse seriado é que eles conseguiram colocar em um só studio grandes tatuadores com a Kat Von D, o Ami James, o Cris Garver, o Chris Nunes, e por aí vai...

America's Worst Tattoos



Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma merda na vida, não é mesmo? Pra falar a verdade, esse seriado é bem divertido, ele mostra as piores tatuagens dos Estados Unidos, tem cada uma mais louca e sem sentido que a outra! Além do mais, ele conta com Megan Massacre, uma das minhas tatuadoras queridinhas no momento!

Ink Master!



O Ink Master veio pra sair da mesmice! Ele não é apenas é um seriado, mas também um reallity, onde tatuadores são recrutados e expostos à provas para que assim sejam reconhecidos como tatuadores profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário