sexta-feira, junho 01, 2012

#Por trás das lentes!


Oi, meu povo! Como vão as coisas? Quero me desculpar pela demora e pelo suposto abandono com minha coluna, mas estou sem câmera e está sendo difícil postar coisas legais pra vocês. Aqui em Hong Kong eu devo comprar, em breve, a minha câmera, então vai ser mais fácil!
Bom, essa semana eu fiz um “shooting” bem fashion. Acho que as fotos vão servir para encrementar meu book. Ainda não as vi,mas estou ansiosa. Por enquanto eu posso mostrar a vocês um pouco desse trabalho demorado, porém bastante prazeroso.

Super adorei esses dois! A maquiadora e o “stylist” me deram energia para agüentar as 8h de trabalho, só conseguimos terminar às 3 da manhã!!!



Mesmo debaixo de chuva a galera não desanimava, e dá-lhe maquiagem e chapinha!


Fui obrigada a vencer o medo de altura infinitas vezes! Haha  Mas vista dos prédios é incrível. Hong Kong te faz perder o fôlego a noite.



Último “look”, e olha a minha cara de cansada, meus dentes já não conseguiam aparecer no sorriso hahaha. Bom, não é muito, mas enquanto eu não tenho as fotos vocês vão ficando com essas! Em breve postarei quando eu tiver em mãos.
Muitos beijos apertados!

Isadora.




2 comentários: