terça-feira, junho 26, 2012

Espaço Lay + Aline Fernandes!


As festas de São João infelizmente terminaram, mas por incrível que pareça o friozinho só resolveu aparecer agora! Tem coisa melhor do que se esquentar nesse climinha bom? Não tô falando só de se esquentar vestindo mil e uma roupas, tô falando de esquentar a alma também, esquentar com cores e coisa nova! Não vou mentir que os tons de inverno sempre agradaram, uma corzinha mais básica sempre tem seu Q à mais. 
Alô ireceenses antenadas! Vamo prestar atenção nas dicas! Eu ainda não conhecia, mas dei um pulo no Espaço Lay e achei até o que não queria! A loja é revendedora exclusiva das marcas Sommer e TNG na terrinha do feijão, e o melhor, tem os preços bem camaradas das marquinhas queridas. #FicaDica
Os maxicolares são todos produções de Aline Fernandes! Já garanti o meu, e pra garantir também é só entrar em contato com ela por AQUI.

Mas as novidades não param por aí! Parceria boa tem que render coisa boa por aqui né? Então fiquem de olho no Um Olhar que um passarinho verde me contou que vem sorteio triplo por aí pra deixar 3 ireceenses ainda mais lindas!

ESPAÇO LAY
Rua 7 de Setembro, 27, Centro
Irecê - Bahia
74-36416869

FOTOGRAFIAS
Mirna Garcia
7488196449
7988234465

7 comentários:

  1. Bom dia!!
    com certeza Mirna, irecê foi presenteada com essas marcas "sommer e tng" q só são encontradas no "espaço lay" onde a prioridade é a plena satisfaçao dos seus clientes. Temos sempre novidades, pois trabalhaamos com COLEÇÃO e semanalmente chegam novas peças. Agora com parceria com "Umm olhar" será muito mais rápido mostrar nossa novidades e tendências. um beeeeeijo grande a todos os visitantes desse maravilhoso blog e certamente futuros clientes do "espaço lay"

    ResponderExcluir
  2. e o maxicolar onde encontro?

    ResponderExcluir
  3. Os maxicolares são produções de Aline Fernandes, no post tem o link do Facebook dela =)

    ResponderExcluir
  4. e o sapatinho de cadarço ,verde ,onde encontro?

    ResponderExcluir
  5. Os maxicolares realçaram demais os looks...

    ResponderExcluir