sábado, junho 23, 2012

Entrando na onda...



Ó dona Mirna se rendendo aos "look do dia" também! Meio que impossível a pessoa ser viciada em Instagram e não tirar uma fotinha de praxe na frente do espelho né? Pois então, pra alguma coisa elas devem servir além de encher a memória do iphone querido! E cá estou estreando mais um tag no Um Olhar! Que acham dela por aqui?

A insônia marcou presença hoje e resolvi mostrar na madruga mesmo como é fácil montar um look com peças básicas, simples, baratas e o melhor, que te deixem super à vontade. Porque se tem uma coisa que detesto com todas as minhas forças é roupa que incomoda!

1- Na hora de pensar na roupa dos festejos juninos coloco logo duas prioridades, não passar frio e não sentir dor nos pés. Como a blusa de renda da irmã era bem fina e transparente, joguei uma camiseta beeem básica preta, comprada na última ida à feira de Irecê, por uma bagatela de 5 conto! Pra ficar básico, leg preta e bota de couro baixinha. E pra complementar, o maxi colar feito por Aline Fernandes, que logo logo vai dar o ar da graça com suas peças por aqui! #Ficadica

2- Usando as mesmas prioridades.. Resolvi arriscar numa sainha jeans claro, e esquentei mais os braços com uma blusa de manga comprida preta e uma jaqueta de couro por cima. Nos pés, tênis! E o colar de franjas, eu mesma fui no armarinho, comprei 3 metros de corrente e fiz! Super simples!

Eaí, será se o look do dia pega por aqui também?

Um comentário: