quinta-feira, outubro 13, 2011

Inspirações de Quinta!

Gente do céu, que é isso hein? Eu só vejo que a semana passou quando chega o dia de postar as inspirações e percebo que não me inspirei em nada durante toda a semana, só em dormir e mais nada! Só quem comete a loucura de cursar arquitetura sabe o que eu tô falando, né fácil não! Falo assim mas é claro que não trocaria essa rotina doida por nada! #vaientender

Inspirações capilares de Mariana Tavares


Salvador - Bahia

Fernando de Noronha (um dia com certeza!)


HAWAII


Vale do Capão - Chapada Diamantina (tá vai, eu confesso que tem um pedaço do meu coração lá)


Já deu pra perceber que tô querendo e precisando de férias mais do que nunca né? Minhas inspirações de quinta não me deixam esconder isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário