quarta-feira, outubro 26, 2011

Catalogando: aquisições

Mais um sinal de fumaça mediante mil e um projetos na vida doida aqui!
Infelizmente o estado de Sergipe ainda não foi prestigiado com uma edição da Casa Cor, temos a versão genérica, a Mostra Aracaju, que acontece de dois em dois anos, mas nem se compara à imponência de um evento como a Casa Cor.
A edição que acontece mais perto de nós é a Casa Cor Bahia, que teve início no dia 29 de setembro e vai até novembro. Como boas integrantes do meio, eu e meu livro de cabeceira, Mari Tavares, descemos rumo à minha cidade linda pra bizoiar mais esse evento.
Bom, eventos à parte, o que vim falar/mostrar mesmo foram as nossas aquisições, de belas consumistas que somos, feitas na capital baiana.





1- Cadeira Panton, modelo infantil, comprada na Tok Stok (cá entre nós, ou Mari comprava essa bendita cadeira ou ela endoidava kk)
2- Organizador de alumínio, também comprado na Tok Stok. A vontade era de sair catando tudo né, mas até que me controlei, um pouco.
3- Anéis riponga... por incrível que pareça, encontrei essas belezuras aí na praia de Guarajuba, naqueles vendedores que na maioria das vezes trazem as coisas mais 'bregas' possíveis!
4- Balde leiteiro de alumínio, também da Tok Stok, pra abrigar um buxinho que ainda vou tomar vergonha na cara e comprar.
5- Quadro metrô, da Tok Stok, pra variar, pra embelezar as paredes vazias da minha casa.
6- Pufe preto de couro, Tok Stok. Tá ai o motivo de eu não ter me controlado. Toda criança tem um desejo que carrega pro resto da vida né? Bom, o meu era esse!
7- Abajur, agora fiquei na dúvida se foi na Tok Stok ou na Etna (Alô Mari, dá um help aí!)
8- Caneca Campbell's, comprada na Tok Stok, tinha coisa mais linda?
9- Caneca Caveira, da Tok Stok. Mais uma aquisição pra coleção de canecas de Mari. Esse modelo estava em promoção na loja, ela custa R$25,50, mas com o desconto, saiu à R$19,90. Ah, e é coleção do queridinho Herchovitch.
10- Mais uma coleção da nossa designer, cadeiras em miniatura! Esse exemplar da poltrona Wassily é da Tok Stok.


Pra quem quer conferir um pouquinho da Casa Cor Bahia 2011, vai um deguste aqui... Um dos ambientes que mais me encantou na mostra, o Quarto Cosmopolita, com o preto prevalecendo, inclusive no teto, e detalhes que me cativaram bastante, resumindo, um ambiente lindo e aconchegante, até pra pessoa aqui que condenava ambientes totalmente escuros.



Logo logo vai rolar um post com o nosso olhar de forma geral e com mais ambientes liiiindos! #FicaDica


Beijos e queijos,

2 comentários:

  1. Own, quero ir...
    Mirna parabéns pelo blog, acompanho tudo que você posta.
    Não sei se você lembra, sou a namorada de Ícaro, a gente se conheceu no são joão esse ano!
    Te admiro bastante garota, sua atitude, seu jeito de se expressar pelas fotografias, pelas tattoos. rsrsrs
    Parabéns mesmo.

    Beijo Jaíne

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaíne!
    Lembro de você sim, e que bom que você se encontra aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir