sexta-feira, novembro 16, 2012

# O que eles acham sobre ...



Gabriel: Muito legal, piercing na boca, sobrancelha, nariz, são sempre elegantes, dependendo de quantos você usa.

Filipe: Só acho feio piercing na sobrancelha, mais na boca é uma viagem, no canto do nariz também é bem bonito.

Hézio: Ah esse aqui é o mais mais, tipo eh o acho mais lindo. Uma menina com um piercing no nariz por exemplo, da um borogodó extra danado pra nega que ela nem sabe. Esse ta no topo.





Gabriel:Muito chamativo, dependendo do milímetros, até 10, ainda é admirável.

Filipe: Acho bem legal, mais depende do tamanho, não muito grande fica bem bonito.

Hézio: Não curto muito não acho meio coisado. Tipo, e quando não quiser usar? alargador não eh um acessório opcional, pq quando tu tirar fica o buraco lá. 




Gabriel: Um acessório muito utilizado por muitas pessoas, mas algumas preferem algo mais discreto, e outros, mais extravagante.

Filipe: Para mulheres jovens não acho legal esses maxi colar, mais para mulheres mais velhas e mais maduras, seria um acessório legal.

Hézio: Esse colar da um ar de chiqueza especial para quando for pra festas chiques especiais. Eu acho bacana, muito valido e somador.




Gabriel: Para as pessoas que gostam de seguir moda, é perfeito, mas é desprezível pra quem gosta de fazer seu próprio visual.

Filipe: Acho muito bonito e charmoso. Dá uma ideia meio hippie, gosto desses estilos de acessórios.

Hézio: Pera ai, deixa eu voltar aqui pra olhar as fotos pra ver o que eh uma banda de cabeça... Ah é bem bonitinho sim, é feminino, parece diadema neh. É massa fica bonita a moça.




Gabriel: Só use se você realmente precisar, algumas pessoas usam pra esconder o cabelo, mas ele tende a prejudicar a raiz do cabelo.

Filipe: Boné, não acho tão legal, e normalmente mulheres só usam para tirar fotos, nem sei porque... Mas dependendo do boné se não for feio de mais possa ser que fique bem bonita!

Hézio: Acho que esconde a beleza mulheritica feminina do sexo feminino da moça mulher.




Gabriel: Em certas pessoas e em certos momentos, pode ser uma boa opção, que já tá muito generalizada pelas "Boy bands", que particular mente, são uma merda coletiva.

Filipe: Acho muito bonito, depende do estilo da pessoa que vai usar, mais é bem legal.


Hézio: Também acho que esconde a beleza mulheritica feminina do sexo feminino da moça mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário