domingo, novembro 04, 2012

Fome de trabalho!


1- Como o espaço que tenho pra levantar as paredes do meu escritório são no pavimento superior, nem pensei duas vezes em por um janelão na fachada. Adoro ter essa liberdade de ver o que tá acontecendo e quando quiser abrir tudo e sentir o vento na cara, é aquela sensação de ter um ponto de fuga sabe...
2- O espaço é pequeno, então é tudo bem funcional. 
3- Na estante ficam os catálogos, revistas, amostras e afins. No móvel em baixo da janela, ficam os documentos e também serve de aparador. A mesa de trabalho serve como um divisor de ambientes, entre os clientes e a área de trabalho. Optei por revestir a maior parte do escritório com tijolinho, meu xodó. Além de ser barato, dá aquela cara de aconchegante que eu quero no meu canto. 
4- No projeto encontrei espaço pra incorporar um mini, bem mini copa mesmo. Larguei ladrilho hidráulico na querida e dei um toque com vidro branco e mármore amarelo nas bancadas.

Esse é o primeiro estudo de layout do meu escritório, porque com relação ao estrutural creio que essa tenha sido a melhor opção, já que resolvi aproveitar o vigamento do pavimento térreo. Daqui até eu me formar com certeza outras opções surgirão, mas, eaí, o que acharam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário