domingo, maio 20, 2012

#Tour Time

“Nirrau Ma, galerinha?” (como vai, galerinha?) Quero me desculpar pela demora,mas aqui estou para, finalmente, mostrar algumas coisas de Taipei pra vocês. Esse foi meu último passeio por la. Acabei de me mudar para Hong Kong e pretendo passar dois meses. Mais tarde vou contar tudo que ta acontecendo por aqui.





Saímos para conhecer um dos muitos mercados noturnos de rua em Taipei, eles costumam vender de tudo por la, de roupas e sapatos super baratos até às mais bizarras comidas inimagináveis!


Você pode encontrar “Dry sea-food” em qualquer lugar de Taipei, e acredito eu que em todo lugar da Ásia, porque em Hong Kong a cidade cheira a isso! (sim, não é muito agradável)







São ruas e ruas cheinhas de coisas que vão te agradar, sentir nojo, fazer ficar e querer voltar outra vez porque uma única vez não dá tempo para ver tudo que tem ai! Espero que vocês tenha gostado do passeio. A gente se vê.

Isadora.


2 comentários: