sexta-feira, maio 11, 2012

Novidade e das boas!


Olá, galerinha! Tudo bem?
Como vocês já devem ter visto ai, tem novidade por aqui e eu estou aqui para lhes contar um pouco mais a respeito! Bom, há um ano eu entrei no mundo da moda, como modelo em Brasília e hoje estou na minha primeira viajem internacional. Eu e a Mirna ficamos mais próximas através de pequenas coisas que temos em comum e hoje, convidada por ela, estou aqui, com todo meu prazer, para mostrar um pouquinho do meu cotidiano e da ralação como modelo.
Atualmente estou morando em Taipei, cidade que fica numa ilha que pertence a China (Taiwan), passei 3 meses e já estou quase dizendo adeus à esta cidade que me acolheu tão incrivelmente bem. Minha próxima parada ainda é um mistério para mim haha mas logo saberemos. Espero alcançar as expectativas de todos vocês. Nos vemos mais em breve!




Isadora Levi.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! experiência interessante as primeiras fotos que Mirna fe de você deram sorte!!!

    Abraço,
    Marlúcia Rocha (mãe de Mirna)

    ResponderExcluir