sábado, março 10, 2012

Momento Instagram do Dia!




Pense num dia que rendeu, foi hoje! Acordei decidida à fazer coisas pra melhorar o astral que não tava lá dos melhores. Levantei "cedo", tomei meu banho gelado e fui-me decidida a encontrar coisinhas pro apê no centrão de Aracaju (que convenhamos, tava muuuuuuuuuito mais quente que o normal hoje! Meus miolos ficaram por lá!).
Eu coloquei na cabeça que queria dar uma vida ao meu banheiro sem gastar muito. Nele tem uma janelinha de mentira, só pra iluminação mesmo, daí fui em busca de plantinhas artificiais mesmo pra alegrar o bonito. Encontrei numa loja lá no calçadão do centro, perto da Baviera, diversos tipos de plantas e vários vasinhos lindos. Escolhi 2 pés de pimenta e um de hortênsia, e mais 3 vasinhos amarelos, em forma de copo. 
As plantas custaram R$1,00 cada, e os vasos, R$2,50 cada. 
Já na Le Biscuit, encontrei essa caneca de oncinha, por R$5,99 e arrematei pra ser meu potinho de escovas de dente. E como amor à primeira vista, me bati lá também com o regador de alumínio vermelho, que já está aqui como meu centro de mesa! O regador saiu por R$9,99 e o buchinho artificial por R$2,00!
Gastei no total R$20,98! E minha casa já tá muito mais charmosa :D



2 comentários:

  1. Estamos na sintonia das Flores de Plástico!! cuidar das coisanhas da casa é tão bom!!:t

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal...to indo conferir in loco...bjo

    ResponderExcluir