terça-feira, setembro 25, 2012

# O que eles acham (Cabelo)

Sempre ficamos indecisas quando vamos ao salão pra decidir mudar de vez. Sempre temos a opinião das amigas sobre o estilo e a cor da cabeleira, e agora vamos descobrir o que eles acham sobre..

CABELOS CURTOS


(Filipe) Cabelo curto acho bonito, deixa a mulher com aparência de ser mais madura, mostra que é uma mulher e não mais uma adolescente.


(Hézio) Massa, as gurias ficam gatas, com cara de mulher de papo ficha(firmeza). É sexy e chama logo pra beijar o pescoço.

(Gabriel) Vai depender do tom do cabelo, da pele e dos traços do rosto... É um corte legal, pra quem tem traços finos.




CABELOS LONGOS



(Filipe) Cabelo longo é muito bonito, muito charmoso também.

(Hézio) Cabelo longo é como eu acho mais bonito, a mina fica muito gata.

(Gabriel) O corte de cabelo mais atraente até então. A cor, vai depender do gosto de cada um, mas mulheres com os cabelos longos, sempre chamam mais atenção.



CABELOS CACHEADOS/CRESPOS



(Filipe) Cacheado ou crespo, se for grande acho bonito, em algumas mulheres dá um charme diferente.

(Hézio) Puta que pariu eu acho massa pra caralho, é lindo demais. Eu sou suspeito porque assim, minha preferência é por morena e negra, ai é foda. Acho irado.

(Gabriel) Combina perfeitamente com alguns tons de pele. À exemplo de Camila Pitanga  e outras artistas sensuais.



COLORIDOS


     (Filipe) Colorido eu acho bonito, dependendo da cor também. Verde e rosa acho feio, mas um vermelho ou amarelo é bem bonito. (Jade o seu pintado de vermelho é muito lindo viu, :D)

     (Hézio) Combina muito se a guria tiver aquele estilo roqueirinha, abro ai parênteses para as ruivas, que podem ser patricinhas, hippies, de qualquer tribo. Mas verde, amarelo, tal, essas cores não usuais só combinam se a guria se vestir estilo roqueira.

(Gabriel) Vai depender do gosto de cada um, alguns acham bonitos, outros acham diferente e outros... Um tanto estranho, um visual que sempre recebe aplausos e puxões.



CURTÍSSIMOS



(Filipe) Muito curto não gosto e nem acho bonito, sem mais.

(Hézio) Tem que ter muita coragem e também ser bem gatinha pra ficar bonita assim,

(Gabriel) Sinceramente, não simpatizo com esse corte, creio que é exótico demais para o meu senso crítico.




DREADS



(Filipe) Dread é massa, eu curto. A enquete não é sobre homem, mas sou doido pa fazer.

(Hézio) Acho que o único que não vou curtir. Dread em mulher não gosto, mas gosto daquelas trancinhas, rastafari, não sei como chama.

(Gabriel) É um corte destinado a um grupo seleto de pessoas... A conclusão disso tudo é que para cada rosto, tem um corte e um tom perfeito.



DESBOTADOS


(Filipe) Desbotados é bem legal e diferente, dependendo de como a pessoa vai usar fica bonito.

(Hézio) Nunca vi de perto, mas tá estilo colorido aí. Ressalto q tem q ser roqueira.

(Gabriel) Podem até causar boa impressão para outras pessoas, mas seu ego não vai se satisfazer se seu cabelo não estiver saudável, à menos que não perceba os danos.





RASPADO DO LADO


(Filipe) Raspado dos lados eu acho feio, não sei porquê as pessoas inventam umas modas bufada dessas, e o pior que ainda tem gente que acompanha.  (Sou fora de moda mesmo.)

(Hézio) Só se for pra fazer cirurgia.

(Gabriel) Corte de cabelo propício pra quem é bastante popular, famosa, não importa o nível de fama, mas quem sempre quer manter os olhos alheios sobre si... Esse corte é o ideal.



CHANEL


(Filipe) Channel, depende da pessoa que vai usar, se combina acho bonito, melhor que muito curto.

(Hézio) Assim, eu nem sei diferenciar isso da opção cabelo curto. Pra mim é cabelo curto, então eu acho massa.

(Gabriel) Não chamam muita atenção de homens, mas como as mulheres dizem que elas se arrumam pra outra mulher, então... Vai que funcione.




Nenhum comentário:

Postar um comentário