domingo, junho 05, 2011

Inspirações!

Geeeeeeeeeeente!
Depois de séculos sem um postzinho sequer eu finalmente estou conseguindo me desafogar dos projetos arquitetônicos e ter um tempinho pro blog! A coisa realmente tava pesada! E ainda tá, pra falar a verdade, só relaxo de verdade semana que vem (ai não vejo a hora!).
Hoje fui atrás de inspirações pra relaxar um pouquinho. Adoro fazer isso, sair que nem louca pela internet vendo coisas que vão de tatuagem, passam pelos cabelos, pelas maquiagens, roupas, fazem escala em NY, em Paris, e vão até as coisas mais doidas kkk Fazer o que, sou assim!


FOTO: Camila, do Le Funny Face

Quando vi essa foto da Camila hoje me apaixonei pelo cabelão da moça! Nem preciso dizer que vou virar adepta né? Já tava com planos de clarear mais as madeixas e quando vi os cabelos a lá OMBRÉ perdi minhas dúvidas! Thanks Camila!

FOTO: Ray Ban Wayfarer

Always in love com esses óculos, se pudesse teria váários, cada um com uma lente diferente (consumista não). Enfim, o queridinho tá sempre à mão e sempre me incentiva!

FOTO: aquisição da semana!

Foi amor à primeira vista! Já tava de olho há um tempo em canecas estilo starbucks, e encontrei essa numa lojinha de presentes que abriu na Unit (vou falir) e com um precinho super camarada (R$20,00). De um lado ela tem escrito "Eu s2 chocolate" e do outro "Chocolate só não é perfeito porque acaba". Fofa demais né?


FOTO: Keka Melo

Não consigo não me apaixonar por tatuagens meu povo! Olha que linda essa de Keka! Foi paixão à segunda vista por essa tatuagem dela kkk Na tattoo tem escrito: Obrigado meu Deus por tudo que eu tenho, sem você eu não sou nada..Amém!

 FOTO: Copacabana!

Quero caminhar ai gente! E fotos é claro! Podem me imaginar ai no meio tá? Em julho posto fotinha carioca kk

FOTO: Andrea Martins

ADORO esse estilo meio decadência dela! Andrea era vocalista do Canto dos Malditos na Terra do Nunca, e tem uma voz só! De vez em quando me inspiro nela, depende do meu humor kk

FOTO: Beatles!

All you need is love, love is all you need!


FREEDOM!


Um comentário: