segunda-feira, novembro 26, 2012

Combinando almofadas! (Achados da Bia)


Almofadas são indispensáveis em uma casa confortável e acolhedora. Na minha opinião, uma casa sem elas não passa aquela sensação de “abracinho na alma”. Sei que algumas de vocês, assim como eu, saem comprando várias delas sem saber aonde colocá-las e nem como vai combiná-las.
Então, venho dar uma ajudinha com esse post, sobre como combiná-las. Vejam alguns bons exemplos abaixo, que me agradam muito! Têm para vários estilos e ambientes:

Vamos para as dicas de como combinar
Aqui, algumas sugestões com peças que encontrei em sites de decoração:

1. Nessa combinação usei uma estampa étnica e outra geométrica. Escolhi a cor dominante da primeira estampa para repetir na segunda, pois o étnico é bem forte e marcante e assim não pesa tanto.
2. Para um ambiente cool, brinquei com o desenho de caveira e uma estampa geométrica, mais escura. Funciona para meninos e meninas!
3. Se você ama cores e formas geométricas, utilize 3 estampas juntas! Essa não ficou “over“, pois em uma os tons são neutros, a outra tem o “pattern” miúdo e a terceira é bem chamativa.
4. Para um toque mais divertido, almofadas com frases são uma boa pedida. Combine com outracolorida, com textura. Fica super fofo!
5. Floral romântico + dupla colorida com texturas diferentes. Repare que combinam com a cartela de cores da peça floral.
6. Misture dois desenhos florais em formas diferentes: redonda e quadrada. =)
7. Quem disse que bolas, flores, quadrados e cores não funcionam juntos. Taí a prova!
Gostaram?
Depois contem pra gente se ajudou na hora de espalhar essas fofuras pela casa ♥

sexta-feira, novembro 16, 2012

# O que eles acham sobre ...



Gabriel: Muito legal, piercing na boca, sobrancelha, nariz, são sempre elegantes, dependendo de quantos você usa.

Filipe: Só acho feio piercing na sobrancelha, mais na boca é uma viagem, no canto do nariz também é bem bonito.

Hézio: Ah esse aqui é o mais mais, tipo eh o acho mais lindo. Uma menina com um piercing no nariz por exemplo, da um borogodó extra danado pra nega que ela nem sabe. Esse ta no topo.





Gabriel:Muito chamativo, dependendo do milímetros, até 10, ainda é admirável.

Filipe: Acho bem legal, mais depende do tamanho, não muito grande fica bem bonito.

Hézio: Não curto muito não acho meio coisado. Tipo, e quando não quiser usar? alargador não eh um acessório opcional, pq quando tu tirar fica o buraco lá. 




Gabriel: Um acessório muito utilizado por muitas pessoas, mas algumas preferem algo mais discreto, e outros, mais extravagante.

Filipe: Para mulheres jovens não acho legal esses maxi colar, mais para mulheres mais velhas e mais maduras, seria um acessório legal.

Hézio: Esse colar da um ar de chiqueza especial para quando for pra festas chiques especiais. Eu acho bacana, muito valido e somador.




Gabriel: Para as pessoas que gostam de seguir moda, é perfeito, mas é desprezível pra quem gosta de fazer seu próprio visual.

Filipe: Acho muito bonito e charmoso. Dá uma ideia meio hippie, gosto desses estilos de acessórios.

Hézio: Pera ai, deixa eu voltar aqui pra olhar as fotos pra ver o que eh uma banda de cabeça... Ah é bem bonitinho sim, é feminino, parece diadema neh. É massa fica bonita a moça.




Gabriel: Só use se você realmente precisar, algumas pessoas usam pra esconder o cabelo, mas ele tende a prejudicar a raiz do cabelo.

Filipe: Boné, não acho tão legal, e normalmente mulheres só usam para tirar fotos, nem sei porque... Mas dependendo do boné se não for feio de mais possa ser que fique bem bonita!

Hézio: Acho que esconde a beleza mulheritica feminina do sexo feminino da moça mulher.




Gabriel: Em certas pessoas e em certos momentos, pode ser uma boa opção, que já tá muito generalizada pelas "Boy bands", que particular mente, são uma merda coletiva.

Filipe: Acho muito bonito, depende do estilo da pessoa que vai usar, mais é bem legal.


Hézio: Também acho que esconde a beleza mulheritica feminina do sexo feminino da moça mulher.

domingo, novembro 11, 2012

Santo Bepantol!

O Bepantol, pomada cicatrizante e própria para assaduras, resolveu se arriscar e saiu dos bumbuns dos bebês e das tatuagens e tá entrando cada vez no mundo da beleza! Por ser uma pomada cicatrizante muito eficiente, ele tem ido parar na boca das moçoilas. Pois é, é só passar um pouco nos lábios antes de dormir, diariamente e adeus boca ressecada!
Como pomadas para assaduras clareiam a pele, dá tchau pras olheiras aí vai! Também antes de dormir, passe um pouco na região abaixo dos olhos, e em algum tempo já vai dar pra notar a diferença. O mesmo efeito vai acontecer nas axilas, virilha, e por aí vai.
Tá com o cabelo sem vida e sem brilho? Calmaê! Bepantol nele fia! Basta colocar um pouco no condicionador e o milagre tá feito! Se eu cabelo for oleoso, prefira o Bepantol líquido!

Eaí, vocês conhecem mais algum santo milagre feito pelo Bepantol?

sábado, novembro 10, 2012

Get inspired|Tatuadores!























Nem preciso dizer de novo que tenho uma queda gigantesca por tatuagem, pra não dizer paixão né? E
mesmo tendo adiado por muito tempo, aconteceu o inevitável. A doida aqui deu a doida e decidiu aprender a tatuar. Pois é, é isso mesmo, TATUAR!
A batalha de estudos e prática de desenhos já começou, e no meio disso tudo sempre tem as inspirações né? E é aí que Kat Von D entra. Desde que comecei a me tatuar, 8 anos atrás, assistia o Miami Ink e depois o L.A. Ink, seguindo ela por onde ela ia. A moça além de linda, tatua muito, principalmente rostos.
Kat teve sua primeira experiência com tatuagens com 14 anos, e já com 16 começou à trabalhar num studio profissional.
















Kat começou sua carreira em Los Angeles, passou por um studio em Dallas, no Texas, pelo True Tattoo, onde tatuou com Chris Garver, em Miami, e agora está de volta à Los Angeles, onde montou há alguns anos seu próprio studio, o High Voltage Tattoo.













sexta-feira, novembro 09, 2012

Instagram agora na rede!


Pois é, o Instagram resolveu se modernizar e saiu das maçãs e do androids da vida! Agora virou site também. Se você ainda não é adepto do vício mas gosta de bizoiar a vida alheia, sua felicidade está feita! Agora dá pra visualizar o perfil das pessoas por aqui. É só saber o nome de usuário da pessoa e pronto! Ah, e se você já é adepto do vício, dá pra fazer loggin e curtir e comentar por aqui mesmo! Eai, será se pega?

Quem seguir a gente? É só ir em www.instagram.com/mirnagarcia

domingo, novembro 04, 2012

Fome de trabalho!


1- Como o espaço que tenho pra levantar as paredes do meu escritório são no pavimento superior, nem pensei duas vezes em por um janelão na fachada. Adoro ter essa liberdade de ver o que tá acontecendo e quando quiser abrir tudo e sentir o vento na cara, é aquela sensação de ter um ponto de fuga sabe...
2- O espaço é pequeno, então é tudo bem funcional. 
3- Na estante ficam os catálogos, revistas, amostras e afins. No móvel em baixo da janela, ficam os documentos e também serve de aparador. A mesa de trabalho serve como um divisor de ambientes, entre os clientes e a área de trabalho. Optei por revestir a maior parte do escritório com tijolinho, meu xodó. Além de ser barato, dá aquela cara de aconchegante que eu quero no meu canto. 
4- No projeto encontrei espaço pra incorporar um mini, bem mini copa mesmo. Larguei ladrilho hidráulico na querida e dei um toque com vidro branco e mármore amarelo nas bancadas.

Esse é o primeiro estudo de layout do meu escritório, porque com relação ao estrutural creio que essa tenha sido a melhor opção, já que resolvi aproveitar o vigamento do pavimento térreo. Daqui até eu me formar com certeza outras opções surgirão, mas, eaí, o que acharam?!

sábado, novembro 03, 2012

Pra se inspirar!



Hoje de novo nas minhas buscas atrás de nada pela internet encontrei essas ilustrações, não consegui descobrir de quem são (tô com preguiça hoje, cá entre nós), mas gostei bastante dos desenhos e das ideias que eles passam...
Bateu a nostalgia de quando eu desenhava e tinha tempo pra isso. Quem quiser conferir mais ilustrações é só clicar aqui!

quinta-feira, novembro 01, 2012